quinta-feira, 29 de abril de 2010

Companheira e poetisa : Regina cnl




“Poesia de Regina”
Regina:

Vem aqui! Sentar-se ao meu lado
Conta para mim, o que tem sentido
O que houve? Você está tão calado
Por que está triste, eu diria perdido

Quais desses motivos que te inflama
Estás apaixonado, e sem coragem
Ou a solidão que queima sua alma
Ou porque não gosta dessa paisagem

Meu amigo, na vida nem sempre conquistamos
Assim como o sol e a lua, não podem se amar
Nem sempre vivemos o sonho que idealizamos
Não podemos impedir o rio, de chegar ao mar

Eu também amo, e como amo, um alguém
Mas ele vive em um mundo tão diferente
Talvez pense em mim, ou queira também
Acreditar que o amor dura eternamente

Fica querendo não querer, e eu louca
Um beijo dele já seria motivo do gozo
Eu o faria esquecer-se em minha boca
Um minuto com ele já seria prazeroso

Chamei você para desabafar comigo
E aqui estou chorando em teus braços
É quê nessas horas, só um bom amigo
Ajuda-nos a desatar os nós, e os laços

Vem cá, deita aqui no meu colo, e diga
Conta de sua amargura e sua paixão
Pode até fantasiar comigo, sou amiga
Ajudar um amigo também traz satisfação

Avise a todos que encontrar por aí
Que o sonho de amar pode ser real
O que move o querer, conhecer o amor
É uma alma livre, de qualquer rancor

Regina cnl 28/04/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário