quinta-feira, 29 de abril de 2010

A metralha senadora Kátia Abreu de TO quer ser Ronaldo Caiado da famigerada UDR !!!!





Em entrevista a revista joséVEJAserra, a metralha senadora Kátia Abreu do estado de TO disse pérolas e mais pérolas. Penso eu, que esta senadora deve ser oriunda da família ou entidade chamada TPF ,lembram? só pode ser. Em certa altura da reportagen ela sai com esta piada: - Quero fazer um desafio aos minstros.....( 2º ela pra administrar uma fazenda) ora bolas, senadora, a Sra. está invertendo as bolas?
Quer ser líder dos patrões fazendeiros?( é um direito seu) agora dizer nas entrelinhas que o governo Lula não sabe das dificuldades ou problemas por qual passa a agricultura é querer dar um diploma de burro aos leitores da sua entrevista( será que o joséVEJAserra pagou para a Sra. ser entrevistada?


Tem razão mesmo de vocês chiarem, pois antes, saia dinheiro a vontade do Banco do Brasil aos produtores( hoje ainda continua os empréstimos, mas sob supervisão séria). Até então, as torneiras do Banco do Brasil jorravam dinheiro pra eles a vontade. E o que acontecia: Uma pequena parte deste empréstimo ia para a agricultura, o resto eles compravam camionetes importadas, avião, casa em Miami, agora esta casa da mãe Joana secou. Tem razão a metralha-senadora do TO Kátia abreu em não gostar do nosso presidente , se a Sra quer ter avião, compre com seu dinheiro e não com os dos cofres públicos.

Outra pérola no final da entrevista, o repórter pergunta a senadora assim: - A SENHORA SONHA EM SER CANDIDATA A VICE-PRESIDENTE NA CHAPA DE JOSÉ SERRA?
- RESPONDE ELA: FICO ORGULHOSA QUANDO MEU NOME É CITADO.....

Cá pra nós, senadora, sera que a senhora acreditou realmente que seu nome foi lembrado para compor a chapa dos metralhas? É motivo de piada, porque é motivo de piada? segundo as boas e más línguas, sua amizade com o metralha-José serra tem motivado uma série de indagações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário