sexta-feira, 9 de abril de 2010

Presidente Lula com o ex-Presidente Itamar Franco!!!

Um comentário:

  1. Foi prefeito de Juiz de Fora, Senador, Governador em nosso estado Minas Gerais e Presidente da República. Já tive a honra de entrevistá-lo na Rádio Terras da Mantiqueira.
    Presidente Itamar, 2º entrevistas do Serra e FHC Sua Excia. já definiu em qual palanque estará. Ninguém melhor que o Sr. pra saber quem é Fernando Henrique Cardoso, o homem que até hoje se diz o Pai do plano Real, surrupiando algo que Sua Excia implantou no Brasil, mas como o Sr mesmo já afirmou, quem lá for ver, verá a sua assinatura. O Sr. elegeu FHC e em troca ele o mandou ser embaixador em Portugal, pois sabia FHC que Itamar Franco (na cabeça dele) seria sempre uma ameaça.

    Como eleitor seu, e um simples militante do PT, espero que o nobre homem público das Minas Gerais, suba ao palanque da candidata Dilma.Contamos com esta atitude de Sua Excia, pois sua biografia pública é rica em seriedade , correta, já enfrentou o regime militar, filiado ao MDB , da Magna Carta Brasileira, atuande no Senado, jamais foi adesista como este FHC que pertence à cúpula da campanha do Serra.

    Contamos com Itamar Franco no palanque da futura Presidente do Brasil, Dilma!

    ResponderExcluir