sábado, 10 de abril de 2010

Olha só quem está falando sobre moral!!! Acreditam? Gilmar Mendes!!!

Um comentário:

  1. O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dr. Gilmar Mendes, tem dito sobre o comportamento do Presidente Lula, e dá-lhe multa. Ora bolas, Dr. Gilmar Mendes, logo o Sr.? Tá de brincadeira com a Justiça e com o povo brasileiro? E no tempo do entreguista Fernando Henrique Cardoso( hoje na cúpula da campanha do Serra) fez o que bem quis.

    Olha só, Dr. Gilmar, nós não esquecemos seus laços....se de amizades ou interesses comerciais com o banqueiro Daniel Dantas a quem foi emitida duas ordens de prisão por um Juiz federal de São Paulo, e o Sr. imediatamente o liberou.( em hipótese nenhuma sendo amigo ou pareceiro em transações comerciais sua atitude como membro da suprema Corte poderia ter o desfecho que teve, inclusive toda a mídia nacional explorou sua atitude, bem como seus colegas da Suprema Corte).
    Caia na real Ministro Dr. Gilmar Mendes...caia na real....e páre com bobagens, quer fazer média, agora, no final do seu mandato? Falando abobrinhas sobre o Presidente Lula estar desobedecendo as ordens do TSE.


    Vamos esperar, pois nada é impossível..logo...logo...como àquela famosa Lei do Gérson, o Sr. vai deixar escapar que apóia o Serra.

    Não custa lembrar, que na Suprema Corte do País, temos homens honrados do naipe do Dr. Joaquim Barbosa!

    ResponderExcluir