sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nós, da militância do PT, fazemos a diferença !!!!



A seguir, um pequeno texto inspirado num antológico discurso de Joaquim Nabuco(1849-1910).

A história se repete, em certos casos, neste discurso Joaquim Nabuco fala da chamada "elite que queria continuar a escravidão".

Em pleno século XXI, esta mesma elite, sobretudo a de São Paulo, representada por José Serra, seu avaliador na campanha Fernando Henrique Cardoso,Aécio Neves, quer porque quer dominar este País, o nosso querido Brasil. Esta elite do PSDB- os tucanos- querem destruir as conquistas sociais implantadas pelo Lula e que continuarão com a Dilma.

Nós do PT temos o espírito público, nosso país inteiro estremece de esperança como que nas vésperas de uma nova Independência com a eleição da Dilma.
Vamos lutar democraticamente nas ruas, para que estes conservadores José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, não tenham a chance de retroceder o que foi conquistado a partir de 2002.

Nós, do PT, pertencemos as reformas sociais, em prol do nosso Brasil, a eles, os conservadores deixemos a eles, os homens da conservação, alguma coisa que mereça ser conservada. O período atual, porém não é de conservação, é de reforma que está sendo realizada pelo nosso presidente Lula.É uma reforma tão extensa, tão larga e tão profunda que se possa chamar Revolução Social, esta revolução da paz, que proporcionou a mais de 25 milhões de brasileiros uma vida decente.

Brava gente brasileira, nós do PT temos esta responsabilidade para com nosso povo e nosso Brasil.AVANTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário