quarta-feira, 21 de abril de 2010

SERRA estréia: NAU DOS INSENSATOS remake de 1965: Direção e Produção jornalista Tucano AUGUSTO NUNES!




Na realidade "tucano jornalista não é Nau dos Insensatos mas sim: A nau dos Insensatos, filme de 1965 , diretor Stanley Kramer onde várias pessoas tresloucadas fazem uma viagem num transatlântico. Nesta nova versão escrita,dirigida,produzida, casting, efeitos sonoros, edição, pelo jornalista-metralha-tucano AUGUSTO NUNES ele coloca todos os metralhas, as escórias, vampiros, lobisomens, neste barco. Alguns dos passageiros, o próprio Augusto Nunes,o comandante do navio, o metralha Fernando Henrique Cardoso, sub- comandante, metralha José Serra que de vez em quando dá uma escapada e vai ao encontro da metralha senadora perua Kátia Abreu de TO e....IMAGINEM, esta senadora pertence, advinha qual partido? DEM,precisa dizer mais?
Ainda na viagem, 0 jornalista AUGUSTO NUNES faz as honras, claro, né? Senta à mesa de Roberto Jefferson do partido PTB, de vez em quando o jornalista dá uma escapinha e vai ao quarto do metralha José Arruda e sai de lá com um sorriso escancarado.

A viagem seguindo seu rumo. Em determinada hora, a cúpula dos metralhas, e o jornalista Augusto Nunes concordando com tudo, acenando com a cabeça em sinal positivo ou levantando o polegar , a conversa do José Serra, Fernando Henrique Cardoso e outros tucanos :- temos que acabar com o bolsa família, temos que sabotar o PAC1 e o PAC2, não podemos atacar Lula ele é inegavelmente nestes últimos 100 anos o maior líder que surgiu no Brasil.E vai eleger a Dilma no 1º turno para presidente.

Aí, na maior cara de pau do mundo, o jornalista-metralha-tucano Augusto Nunes dá uma sugestão:

- Falsifiquem uma filiação do Serra quando foi fundado o partido dos trabalhadores-PT e inventamos uma desculpa qualquer porque ele saiu do partido. Continua o jornalista-metralha-tucano Augusto Nunes, vamos fazer uma montagem do serra beijando o Lula, como ele beijou o Aécio Neves, vamos? Os metralhas tucanos batem palmas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário