sábado, 17 de abril de 2010

Ministro Cezar Peluso, futuro presidente do STF !!!!


Assumirá na próxima sexta -feira como presidente da Suprema Corte do Brasil, Dr. Cezar Peluso, que em entrevista disse o seguinte: "O sistema prisional brasileiro está próximo da falência total". Bem, ares novos chegam e nos deixam cheios de perspectivas com a posse do novo presidente do STF, pois até então, este último mandato foi catastrófico...com o Dr. Gilmar Mendes.
Disse ainda Dr. Cezar Peluso, : Os casos que são ventilados pela imprensa envergonham o país. São crimes do ESTADO CONTRA O POVO.

Aí, um tal de diretor do departamento Penitenciário Nacional( Depen) contestou as críticas do Ministro Dr. Cezar Peluso ao sistema penitenciário nacional.O diretor do Depen Airton Michels saiu com esta: estes problemas são conhecidos há mais de 40 anos.
Pergunto ao Sr. Airton Michels do departamento Penitenciário Nacional e o que o Sr. fez pra ajudar essa situação? Agiu igual ao peixe: NADA...?
Acredito que este Sr. Airton Michels deva ser demitido sumariamente, se ele ouve este discurso (conforme ele mesmo afirmou) e foi omisso, rua nele.

Sr. Ministro Cezar Peluso, homens do naipe deste do Depen estarão em seu caminho, mas a nação brasileira clama por justiça e ética. Depositamos nossa confiança em Sua excia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário