terça-feira, 20 de abril de 2010

Pedófilo solto pelo Juiz Luís Carlos de Miranda ,Vara de Execuções Criminais-DF!!


Tentei de todas maneiras achar uma foto deste Juiz Luís Carlos de Miranda, da Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal para postar aqui no blog, mas na incerteza de cometer uma injustiça, pois existem outros Juízes com o mesmo nome,(Luis Carlos) achei por bem apresentar a foto do Pedófilo solto pelo digníssimo Juiz. Este Juiz, Dr. Luís Carlos de Miranda, ele é muito cínico ou incompetente. Vejamos uma das suas declarações: O Juiz Luís Carlos de Miranda, não se arrepende do despacho( Que deu liberdade ao pedófilo) mas o mesmo homem e Juíz, diz esta pérola, digna de uma piada: como cidadão ficou muito triste. Quer dizer Dr. Luís Carlos que como Juiz está tudo bem sua sentença, seu despacho em ter livrado o pedófilo, mas como cidadão ficou triste? Tá bom cara-pálida, conhece àquela música que diz assim: Me engana que eu gosto? O pedófilo foi morto na cela de sua prisão, A JUSTIÇA FOI FEITA? E AGORA, DR. LUÍS CARLOS DE MIRANDA , DA VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS DO DISTRITO FEDERAL COMO É QUE FICA?
Se não fosse a lei que dá aos juízes( uma casta superior aos demais mortais como eu ,) a lei é chamada:TRÍPLICE GARANTIA CONSTITUCIONAL , ela faz com que Juizes estejam acima do bem e do mal. Este Juiz tem que ser afastado imediatamente do cargo, suspenso, com seu salário reduzido a pelo menos um quinto, até se fazer uma investigação completa sobre a atitude deste magistrado. E analisar suas declarações , sua reação como magistrado é uma, e como cidadão é outra. O Ministério Público enviou a este magistrado todas as informações sobre o pedófilo, mesmo assim, deu no que deu.

Dr. Luís Carlos de Miranda, da Vara de Execuções do distrito federal, de alguma forma, Sua Excia. terá que explicar direitinho ao judiciário sua atitude.

repito: Sua excia. no momento, deveria estar sob investigação e suspenso temporariamente, até que os fatos se esclareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário