quarta-feira, 21 de abril de 2010

O metralha José Serra faz piada e diz: sempre me preparei pra ser Presidente.....




Como se prepara pra ser presidente caro metralha-tucano José Serra? Qual é a fórmula? Vejamos o caso do nosso presidente-operário Lula, ele preparou-se sim, ao longo da vida, trabalhando pra ajudar a mãe e os irmãos, preparou-se sendo metalurgico, preparou-se estando sempre ao lado dos mais fracos.

E como foi sua preparação metralha-José Serra da elite paulista? Frequentando a alta sociedade e suas festas? Sua preparação pra ser presidente foi estar sempre junto com o metralha-mor Fernando Henrique Cardoso? Foi aparecer abraçado com o ex-governador José arruda de Brasíla?

Nosso presidente Lula viveu as agruras de um povo sofrido que veio do nordeste pra São Paulo. Final de semana batia bola num campinho junto com a rapaziada, vivenciou o dia-a-dia do que é ser marginalizado pelos ricos e das elites a que vc pertence José Serra. Você é o autêntico representante da elite brasileira, nós , que apoiamos Dilma para Presidente, somos o povão, a massa, batalhadores, nossas esperanças estão depositadas na labuta pela vida, para ganhar o pão de cada dia honestamente, enquanto os tucanos representantes da elite brasileira acha que o povo não deve ter em sua casa uma televisão, uma geladeira, os tucanos acham que você pai ou mãe não tem direito que seus filhos estudem ou vão para a universidade. Os tucanos na pessoa do candidato José Serra e Fernando Henrique Cardoso acham que nós os povos humildes não devemos ter uma vida decente.

Portanto esta elite representada pelo candidato José Serra está querendo destruir o nosso Brasil e a nós que somos pessoas humildes e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário