terça-feira, 6 de abril de 2010

Aécio Neves sonhou um dia ser o candidato do Lula!!!

Um comentário:

  1. Em entrevistas recentes, o ex-governador de Minas Aécio Neves, deu tom em suas declarações sobre Lula, usando termos: Messiânicos. Ora , Aécio, você ciscou o Pálácio do Planalto igual raposa cisca em volta do galinheiro, você queria porque queria que Lula o escolhesse como sucessor, ou pelo menos a Vice-Presidência. Porquê você não quer ser o vice do Serra? Porquê sabe que ele já está derrotado e será massacrado nas urnas pela candidata Dilma, nada como tentar uma cadeira no senado, 8 anos de tranquilidade, você pode ir á praia no Rio de Janeiro tranquilinho da silva, ou em Búzios. E, além desta atenuante em você não querer ser vice do Serra existe algo " a mais" perdendo o candidato tucano, aí irão dizer:- Uai, o Aécio como vice não seria uma chapa imbatível? Olha só, ex-governador, por mais raposa política que você acha que é, mas o M-E-D-O desta influência não ser nada disso te assusta mais que outras possibilidades!

    Então ex-governador, seu sonho passou caiu numa realidade, jamais mas jamais mesmo seria escolhido para ocupar uma chapa no PT.
    E, continue chamando ou usando os termos dirigidos ao Lula, como um homem messiânico, é sinal que você mesmo o direncia de outros políticos deste Brasil!

    ResponderExcluir