sexta-feira, 2 de abril de 2010

Reinaldo Azevedo da VEJA é colunista do SERRA!!!

Um comentário:

  1. Este cara só pode ser psicótico, neurótico, como diz a música de Raul Seixas, nem Metamorfose Ambulante ele chega a ser. Este digno Sr, realmente ficou obsessivo contra o Presidente Lula e a futura Presidente do Brasil: Dilma. Não é possível, tenho impressão que ele deve sonhar com o Presidente e a candidata, penso ainda que ao almoçar, jantar, dormir , ele o Reinaldo Azevedo deve pensar assim: " O que vou escrever contra eles?" parece loucura , acho que ele deve ser mesmo, se for ...paciência....INTERNAR...
    E quanto ao seu pressuposto candidato, José Serra? ( que é irmão siamês do FHC) você não tem nada a dizer?ele é santo? Não tem nenhum defeito? Nesta greve , dos professores, José Serra colocou a polícia em cima dos professores, cães, você estava de férias em algum lugar, numa ilha isolada e nada viu? Vai citar este episódio? vai?

    olha só, como você anda obsessivo contra o Lula e a Dilma, tenho até medo de você passar-me esta doença.

    Não pense meu caro que você tem influência para arranhar a candidatura da Dilma, talvez ela nem saiba que você exista!!!


    Obs: quanto ao lance " nem que a vaca tussa" ela tosse sim, basta somente você ir a algum lugar onde têm vacas e reparar. Mas tudo bem....é perdoável, nunca se sabe tudo na vida!

    ResponderExcluir