domingo, 11 de abril de 2010

Fernando Henrique Cardoso e sua Criatura:José Serra!

Um comentário:

  1. No lançamento em Brasília do candidato representando à DIREITA no Brasil pelo PSDB várias pérolas foram ditas.

    O ex-governador Aécio Neves disse o seguinte:PT foi contra Tancredo Neves, quer dizer, seu avô.
    Algo me deixa intrigado ex-governador Aécio Neves:

    Como um simples blogueiro, pois nós ganhamos este apelido dos tucanos, do DEM( aliás DEM: ex-Arena, Ex-PDS, ex- PFL do Paulo Maluf e agora DEM é mole? O partido do governador chefe da quadrilha em Brasilia e só não foi ao palanque do Serra porque está preso).

    Continuamos: Temos casos aqui no interior de Minas, de pessoas que foram contra o golpe militar, foram perseguidos e etc, tivemos o caso do Prefeito da Cidade de caxambu-Sul de Minas, cassado pelos milicos, como é que pode Tancredo Neves ter sobrevivido à cassação? Simples a lógica, não chega a nem ser uma incógnita de um teorema: ADESISTA, e agora vem este cara, ex-governador de Minas dizendo besteiras sobre o PT e o Tancredo Neves, onde você estava nesta época? Pois com sua idade, nos idos do golpe militar muitos saíram às ruas clamando liberdade, Aécio Neves com toda certeza devia estar surfando e " outras cositas más".

    Quanto a Fernando Henrique Cardoso, eitha tucanada danada, estão alvoroçados, diz FHC: Não cuspimos no prato que brasileiros usam. Só me faltava essa. FHC comprador do 2º mandato, vendeu nossas estatais, vampiro das instituições brasileiras, queria ser Ministro do Collor.


    Companheiros( até neste termo os tucanos estão nos imitando) vamos liquidar a fatura no 1º turno elegendo a Dilma!

    ResponderExcluir