sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Vazio Cheio!!!

Um comentário:

  1. Imaginamos a seguinte situação: Uma determinada pessoa, dotada de bens físicos, como uma excelente casa, um carro do ano, pérolas, ouro, mordomia em determinados aspectos, não ter a preocupação sobre pagar as contas no final do mês.
    Uma pessoa bem fisicamente. Mas por uma singularidade, ela sente àquela solidão que quase a enlouquece ou chega mesmo a enlouquecer.
    O que sucede? Porquê este vazio dentro dela? Em quaisquer situações, seja no meio de duas milhões de pessoas ou com 3 pessoas, o vazio está ali constante. E a solidão cheia dentro do seu ser.
    Algumas pessoas procuram ajudas como análise e grupos terapêuticos. Por um instante vem àquela sensação :- sairei desta,
    O tempo vai passando, e retorna o suplício.Por quê? nós seres humanos temos que passar e passamos por tal situação?
    Olhamos as pessoas andarem nas ruas naquele vai-e-vêm e imaginamos o quanto elas estão felizes. Ledo engano, elas também estão desassossegadas e pensam a mesma coisa: como àquela pessoa parece feliz.E, assim, ficamos num ciclo que nunca pára.
    A sociedade determina as regras. Se você as segue como manda o figurino, tudo bem(em parte....) se não segue, você tem que ter uma estrutura formidável pra agüentar o peso desta decisão.
    Enquanto isso você vai se deteriorando completamente em todos os aspectos, passa a ser um zumbi vestida de peles e roupas importadas ou ternos comprados no exterior.
    Seu corpo está totalmente cheio, daquele vazio.

    ResponderExcluir