quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tv. Globo e a candidata à Presidente Dilma!!!

Um comentário:

  1. Pelo histórico desta emissora, Tv chamada ....adesista? É...é isso mesmo. Portanto, companheiros do PT é questão de semanas a Tv Globo começará a escancarar o apoio a candidata à Presidente da República Dilma. Este é o esquema tático da emissora, ela espera...vai esperando, quando é definido quem realmente será eleito, aí a Tv. Globo igual criança pedindo bala, corre atrás do suposto vencedor. No nosso caso, vai ficar até chato ver a TV Globo atrás da candidata do PT , Dilma. Ficaremos entretanto alertas, pois esta TV que tem a concessão pública, foi por muito tempo "OMISSA" em vários aspectos, a ponto dos seus carros com a logomarca " Tv Globo" quando chegavam em algum lugar, eram apedrejados.
    Vide: Emenda Dante de Oliveira para Eleições diretas Já, todos os canais mostravam o que estava acontecendo no País, ela mostrava em décimos de segundos as notícias, e logo em seguida, pra distrair o povo falava sobre futebol. No famoso comício em São Paulo, na Praça da Sé, coincidiu com o aniversário de São Paulo, por nenhum momento ela disse que mais de 1 milhão de pessoas estavam ali para o comício das diretas, seu comentários eram para a comemoração do aniversário.

    No impecheament do Collor, A Tv Globo, pela 1ª vez na história dela, ela ficou enjaulada, chegou um momento que foi impossível o patriarca, à época Roberto Marinho esconder as movimentações no Brasil, os chamados cara-pintados ganhavam espaço na mídia mundial, e a Tv(Repito: concessão pública) ficava e teimava ficar na moita.Foi preciso os jornalistas e equipes da emissora chamarem o chefe e dizerem:- vamos ficar fora do que está acontecendo no Brasil? Seremos a única a não noticiar? A Tv Globo foi obrigada ir às ruas e mostrarem os cara-pintadas....F-O-I O-BRI-GA-DA na marra...

    Então é assim: daqui alguns dias, no Jornal nacional, só vai dar Dilma e pronto.

    ResponderExcluir