sábado, 8 de janeiro de 2011

... e fiquei estupidamente apaixonado !!!



... e fiquei estupidamente apaixonado !!!


Parece história de conto de fadas. Vou explicar. Vejam se não tenho razão. Eu a peguei pra cuidar pequenina. Num processo normal ela foi crescendo, a medida que desenvolvia também desenvolvia meu amor por ela. Chegou um tempo, que não sei exatamente qual tempo, suas curvas foram tomando formas, delineando. Do meu lado eu ficava mais e mais encantado. Sendo sincero mesmo, eu sentia aquele enorme prazer prazeiroso vendo-a desabrochar. Suas curvas iam tomando forma, ah, meu Deus ! ...parecia uma flor. Nas horas ou um pequeno momento que me sobrava, eu não desperdiçava este tempo. Ficava igual bobo admirando-a, e admirava, e ela crescia um pouco mais, e cada vez que ela tornava-se um pouquinho mais adulta, era proporcional minha vontade de...mas que vontade....Seu tronco reto até àquela altura...de um lado e de outro àquelas bolinhas, isso mesmo, ouso dizer bolinhas iam desenvolvendo.Do meu lado desenvolvia também minha vontade de sugá-los.
Ao amanhecer eu me aproximava dela e àquela olhada rapidinho. A noite, se noite clara, eu me escondia, não...não...não é bem esta palavra escondia, mas ficava num local mais escuro, eu passava deliciosos minutos mimando-a através dos meus olhos. Tomava sempre meu vinho naquele horário acompanhado duma musica baixinha. Eu nem percebia, é algo intuitivo, meus olhos a procuravam. Especialmente naquela noite ela parecia um personagem dos poetas apaixonados. Aliás, poeta vive sempre apaixonado. Então, porque eu também não posso apaixonar-me? Você há de concordar comigo, por quê? Novinha a trouxe para comigo, criei, alimentei. Tornou-se esbelta, uma princesa. Penso que se alguém deve experimentá-la primeiro, este alguém deve ser eu, sem dúvida nenhuma. Pouco me importa se alguém achar que sou egoísta, excêntrico, louco, tarado, podem me adjetivar como quiserem, mas ela é minha e ponto final.
Mais um bocadinho de tempo passou. Reparei muito bem hoje de manhã. Suas mamilas cresceram, pareciam inchadas de tão grandes. Quão deliciosas devem ser. Fui pra lida e não vi o tempo passar. Ao retornar pra casa, outra olhada nela...e matutei..matutei....Vai ser hoje, hoje será nosso dia, nossa noite.
Lá pelas tantas, creio que devia ser um pouquinho antes da meia-noite, me aproximei. Encarei. Ela permaneceu silenciosa dando impressão que também aguardava aquele momento tão precioso. Levei a mão direita naquele formato oval e estufado. Acariciei. Que prazer, puta merda. Por fim, ambas as mãos começaram a acariciar, alisar, e fui alisando, e fui....aquele ventinho da Serra da Mantiqueira nos envolvia. Dei um beijo suave naquelas...beijo leve, manso, esfreguei meu lábio inferior, não houve sequer a menor resistência. Tenho plena certeza que ela sabia que eu seria o primeiro da vida dela.
Finalmente aconteceu. Dei àquela mirada de cima em baixo, sua altura se tanto, não chegava a um metro. Aquele pé de laranja com apenas duas laranjas na sua copada, como disse acima, eram divinamente divinos. De última hora resolvi, não vou experimentar. Que fique lá, àquelas duas laranjas.
Miquito Mendes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário