segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vem ó esplenderosa loucura !!!




Invade meus micro-organismos,
Me leva para um lugar ,
Onde não haja coerência.
Esplenderosa fatalidade,
Carregada de diamantes falsos,
Faça de mim uma criatura
Cheia de paradoxo e pleonasmo.
Ó sangue maldito,
Que vem daquela geração.
Dezenas, milhares, sucumbiram perante a destruição,
Surreal e mortífera,
herança desta geração.
Meus braços, minhas atitudes,
devastam a intimidade de qualquer alma.
Como a águia voa soberba nos céus,
Minha espada corta
o ar, o vento e trás desesperança.
Vinde à mim homens, mulheres,
e os famintos ,
Eu vos aliviarei com a
Força poderosa da lâmina de minha espada.
Deuses da bondade, da Glória, Virtude
e da Guerra,
juntem-se ao meu exército.
Comigo, vocês conhecerão
O real significado da imortalidade.
Deusa do amor e da beleza,
Afrodite...
Nem os Deuses dos Deuses
te levarão ao júbilo supremo
como eu farei.
À mim tudo é permitido e concedido,
Pois sou filho e amante
da esplenderosa loucura !!!

Miquito Mendes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário