segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu quero ....




Explodir trilhões de vezes,
Vezes 1 em partículas.
Mochila nas costas,
Dedão pedindo carona,
Vou para o desconhecido,
Onde me sinto atraído.
Quero novos experimentos
em minha vida.
Vou ser cobaia naquele laboratório,
quero sentir a mordida vampiresca.
Me perco na total
incapacidade de flutuar,
e vencer a força gravitacional
todinha bêbada,
numa loucura alienígena.
Inspiro a fumaça mágica,
Que me transforma num
balão sub-territorial,
percorro , então, aqueles quadrantes circulantes.
Outra fumaçada mágica,
e disparo a rir,
Vendo a cachoeira fazer xixi.
Insensível, vejo o mundo,
Preso numa gaiola,
Ajoelhado,
Pedindo perdão.
Mochila nas costas,
dedão pedindo carona,
vou parar naquele lugar.
Sentado olho o mar,
Vejo as caravelas romanas
comandadas por Cleópatra,
sendo consumidas pelas
chamas olímpica,
com um
Marco Antonio todo defumado.
Outra caravela cheia de Japas,
fotografam as baleias,
com aquele sorriso maligno,
e aspecto indigno.
Vejo lá ...
Napoleão na Ilha Santa Helena,
e
Yuri Gagarin abanando a mão do espaço ,
Usando um marca passo.
Outra cena,
chamou atenção:
A Penélope charmosa
Como juíza da luta
entre
O Golfinho e o rato Mickey Mouse.
Mais espantado,
Uma nave tripulada
por deputados,
numa expedição,
pra estudarem o real
significado da ética,
quê pra eles,
é irmã da Patética.
Meu sanduba e a fumaça mágica
acabou.
Xá ir embora !!!

Miquito Mendes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário