domingo, 2 de janeiro de 2011

A eterna dúvida do " Se " !!!



“ A eterna dúvida do “Se”

Se...
Eu não tivesse nascido,
Se eu não fosse adulto,
Se pudesse ser responsável,
Ou irresponsável.
Se não tivesse me apaixonado,
Se soubesse o que não sei,
Se eu não gostasse do romantismo,
Se eu não fosse sensível,
Se insensível.
Se você saísse dos meus pensamentos,
Se o pássaro não voasse,
Se as circunstâncias vierem favoráveis,
Se nós pudéssemos ser apenas um,
Se a terra não fosse ferida,
Se não existissem fronteiras,
Se àquela foto meus olhos não enxergasse,
Se não soubéssemos um do outro,
Se o coração fosse mais forte,
Se parasse de chover,
Se eu pudesse entrar no seu pensamento,
Se fosse possível fazer somente o impossível,
Se não existisse passado e futuro,
Se não tivesse CPF,
Se não sentisse sede,
Se eu tivesse juízo,
Se parasse de pensar tanto em você,
Se eu explicasse o que não pode ser explicado,
Se eu fosse você,
Se um filme,
Se não fosse humano,
Se não tivesse rumo e prumo na vida,
Se um ambulante...
Se a montanha virasse um vale,
Se não existissem leis,
Se as águas dos rios subissem,
Se eu não pensasse tanto,
Se os Beatles ainda existissem.
Enfim !
Se...
Se...
Se...

Miquito Mendes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário