segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paulinho da Viola: Sinal Fechado !!!



Música do compositor Paulinho da Viola é esplêndida e estarrecedora . Dias atrás, estava no Rio de Janeiro,( num engarrafamento) embora tenha morado por lá alguns anos, tempo de Universidade, e pelo menos uma vez por semana passe na cidade maravilhosa,de certa forma me desacostumei com a quase loucura completa de toda Metrópole. Onde moro, atualmente, estamos acostumados a deixar a chave do carro na ignição, dormir com a casa praticamente aberta, ou seja, o portão de entrada,e até a porta que dá acesso à casa.
Quando ouço Sinal Fechado, se estou numa Metrópole, não chego a ficar deprimido mas angustiado.

Obra prima da música brasileira. Um viva ao Paulinho da Viola !!!



Sinal Fechado
(Paulinho da Viola)
Olá, como vai
Eu vou indo e você, tudo bem?
Tudo bem, eu vou indo, correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você?
Tudo bem, eu vou indo em busca
De um sono tranqüilo, quem sabe?
Quanto tempo...
Pois é, quanto tempo...

Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios...
Qual, não tem de que
Eu também só ando a cem
Quando é que você telefona?
Precisamos nos ver por aí
Pra semana, prometo, talvez
Nos vejamos, quem sabe?
Quanto tempo...
Pois é, quanto tempo...

Tanto coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge a lembrança
Por favor, telefone, eu preciso
Beber alguma coisa rapidamente
Pra semana...
O sinal...
Eu procuro você...
Vai abrir!!! Vai abrir!!!
Eu prometo, não esqueço, não esqueço
Por favor, não esqueça
Adeus... Adeus... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário