terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Afinal, quem está querendo tumultuar ou botar lenha na fogueira???



As manchetes da imprensa estão descascando a batata em cima, pressupostamente, sobre se o companheiro Lula vai retornar em 2014 candidato à Presidência da República.O que é um direito dele, inquestionável. Mas acontece quê, pipoca daqui e de lá entrevistas que servem apenas para criar tumultos. Por exemplo: Achei estranho, muito estranho a entrevista de Gilberto Carvalho dizendo e afirmando em bom tom:- Se houver dificuldades no governo Dilma Rousseff , e se Lula for a solução para a gente ter uma vitória, ele pode voltar.

Ora, Gilberto Carvalho, como é que você na altura do campeonato, nossa presidente nem tomou posse e de cara logo vem estas declarações feitas para o jornal " O Globo", no mínimo, no mínimo você está querendo desestabilizar nossa Presidente? O Sr. falou em seu nome pessoal, deu sua opinião estritamente pessoal? O jornal " O Globo " o taxou de "espião" do companheiro Lula, acredito que este companheiro jamais admitiria tal fato. Por favor, nossa batalha com o companheiro Lula foi árdua, desde os tempos da sua primeira candidatura, quando enfrentamos a TFP, a UDR e tantos outros. Neste período Sr. Gilberto Carvalho, o Sr. saiu por este grotões do Brasil levando o nome do companheiro Lula? ...ou ficou numa rua, ou esquina, apenas panfletando? Meça suas palavras, pense bem, por acaso o Sr. é pau mandado?

Deixemos nossa presidente tomar posse e depois governar. Dilma Rousseff merece este respeito e também seus companheiros de miltância !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário