quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diálogo Insano com o Rei Roberto Carlos !!!



“ Diálogo Insano com o Rei Roberto Carlos !”

- Pô, cara, tem composto muito?
- Nada bicho...
- Mas, cara, você é um compositor de mão cheia. O que está acontecendo é tipo um bloqueio?
- Bicho...sabe como é, né bicho, os sucessos antigos continuam de vento em popa...
- Cara, e o Tremendão?
- Bicho, sinceramente faz tempo que não tenho notícias do Erasmo Carlos, saca?
- Saco não, cara, Erasmo é foda...
- Podes crer, bicho, podes crer... mas... mudando de assunto..
- Calma aí, ô cara, quero saber novidades do Tremendão, sou muito fã dele,
- Bicho,eu não vivo grudado nele...
- Certo, ô meuuuu, já que você quer mudar de assunto, o que me conta de novidades, ou, o que você achou sobre a eleição da Dilma?
- Bicho...Bicho....não é minha praia, saca? Estes lances de política, tô mais fora que umbigo de vedete, saca?
- Saquei não, cara...Veja quantos colegas seu, como o Chico ...
- Pô, Bicho, o Chico é o Chico, eu sou eu, mora?
- moro mais ou menos, cara...sei lá, entende....
- O que você não entende, Bicho? ...é melhor não entender mesmo...
- Sei não, cara,...sei não....
- Mas cara, falando no Chico, ele é um artista de vanguarda, tem uma história, claro, como você também, o Chico quase levou porrada na ditadura militar de 1964,e em 1968, ele e o Milton...ou levou mesmo...
- Quê ditadura, Bicho...?
- A ditadura do milicos em 1964...e mais foda ainda em 1968,
- Pô, Bicho, nesta época , em 1968, eu estava direto e reto no teatro da Tv Record, eu e uma galera da jovem guarda, a gente nem sabia disso...tá me sacaneando, bicho?
- Não, ô meuuuuu....você realmente não sabia o que estava acontecendo no Brasil com as músicas censuradas, prisão, tortura?
- Bichooooooooo , você andou vendo filme demais, ou está no mundo da lua, saca?
- Mas cara, acho que é você quem está me sacaneando, dizendo que não acompanhou ou não sabia do golpe militar de 1964, e porrada em cima de porrada em 1968...nos compositores, cantores, artistas....todos colegas seu,
- É pura invenção sua, Bicho...vai que eles te disseram estas besteiras e você acreditou?
- É gozação, cara, não é?
- Claro que não, eu estava ganhando meu dinheiro, comprei um carrão, um iate, ia lá perder tempo com estas besteiras que você está dizendo?..
- Ah!!! Cara, então você sabia sim?
- Bem...bem, Bicho, eu acho que você não deve acreditar em tudo que dizem pra você, saca?
- Verdade, ô meuuuu, sabe o que me disseram? Disseram, cara, que você fez uma encenação Hoolydiana quando a Maria Rita morreu, só pra vender cd...eu não acreditei, cara, juro que não acreditei....
- Tá vendo, Bicho...tá vendo? ...
- É, cara, mas a rapaziada diz que você encenou mesmo....tudo não passou de mentira...
- Pô, Bicho, quero que eles vão tudo para o inferno, saca?

Miquito Mendes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário