sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dois Pesos Duas Medidas !!!





‘’Dois Pesos, Duas Medidas’’

Tem o meu preço,
Sem apreço,
Porque me mereço,
Exageros,
Temperos,
Meu castelo é de areia.
Vento, brisa,
Mar adentro,
Vergonha,
Lembranças,
Criança no bico da cegonha,
Pote de ouro,
Arco-Íres.
Disfarço.Arraso.Atraso.
Aparências...
Anjo do bem e do mau.
melaço,
Está preso. Engano.
Sorriso sem ser sorriso,
Sonrisal.
Esgosto.Abismo.Neve.
Medo, terror.
Corpo físico atrevido,
De vidro,
Vitrine, boneca,
Olhares...
Mostro aos marcianos:
Meu umbigo,unhas,peitos.
Tesão.
Princesa Dianna,
Madre Tereza.
Argônio 28,
Milhares de explosivos,
Laboratórios farmacêuticos,
Psicanálise,
Sofá, ventilador.
Tenho o meu preço.
Auto - piedade.
Perfomance.
Encenação.
Mundo possessivo.
Ele é meu inimigo.
Pessoas. Palavras,
Somente palavras.
Lavradas,
Juramentadas,
Mas...
apenas palavras.
Para onde vou?
Mau me quer
Bem me quer,
Se assim quiser.


Miquito Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário