sábado, 11 de dezembro de 2010

Presidente Dilma: Não permita a compra do SBT pela Tv. Globo !!!



Amanhã, domingo, dia 12 de dezembro de 2010, vai sair uma reportagem sobre Silvio Santos , resumindo: O 4º Poder Não Constituído do Brasil, vai soltar uma matéria sobre o apresentador com o seguinte chamdo: Silvio Santos vem aí...no jornal " O Globo ".

Presidente Dilma, estas negociações envolvem uma séries de detalhes e etc, parto do princípio que a Sra. já estará exercendo a Presidência.

Lembramos, Presidente Dilma, o saudoso Leonel de Moura Brizola, a omissão da Tv. Globo contra as eleições diretas emenda do deputado Dante de Oliveira.O Brasil todo clamava pelas eleições diretas, as organizações GLOBO fazia de conta que nada ocorria no Brasil. Seus carros de reportagens, onde paravam eram apredrejados com os slogans:"Abaixo a Globo, o povo não é bobo" a Sra. lembra?
A humilhação do jornalismo naquela famosa edição no último debate do companheiro Lula contra o Collor armado pela Tv. Globo, sob as ordens do cappo Dom Roberto Marinho e seus vassalos.

Os cara pintadas na rua, a favor da saída do super-homem Collor, 1 milhão de jovens em passeata em São Paulo, nada da Tv. Globo noticiar.

Estamos num País de livre comércio. Mas sabemos também, o " dano que as Organizações Globo" causaram a este País. Penso que está chegando o momento de dar um basta, penso que os Willians Bonners da vida tem que aprender a respeitar, ou melhor, eles são escravos do patrão. Nem raciocínio próprio tem, pois dão as notícias parecendo robôs.

Se se permitir a conclusão deste negócio, me creia Sra. Presidente, a sra. mesmo estará correndo sérios perigos em seu governo, as Organizações Globo tentaram por todos meios detonar sua candidatura.

Companheiros , vamos ficar atentos. Será que uma militância poderá influenciar uma negociação desta envergadura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário